segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje



Hoje queria está só com você, em um lugar onde ninguem pudese nos encontrar.
Hoje queria so ficar abraçada a ti, sem dizer nada.
Hoje queria te dizer bem baixinho no seu ouvido, quantas vezes o possivel "Eu te amo".
Hoje queria só ver o seu sorriso e a alegria em teu rosto.
Hoje queria poder te abraça o mas forte possivel, pra nunca deixar você ir.
Hoje eu preciso de você como nunca precisei de ninguem.
Hoje eu queria te dizer que eu te quero, só pra mim.
Hoje eu te quero bem mais que ontem, e muito menos que amanhã.
Hoje, amanhã e sempre eu vou te querer "ETERNAMENTE"


Amor, você é "Tudo pra mim"
Hoje preciso de você com qualquer umor com qualquer sorriso, sabe só sua presença vai me deixar feliz ♪
Mas não só hoje, e sim pra "Sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário